Opções de ações do empregado (ESO)
Employee stock options (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus funcionários e executivos. Como uma opção normal (chamada), um ESO dá ao detentor o direito de comprar o ativo subjacente - as ações da empresa - a um preço especificado por um período de tempo finito. Esses termos (também definidos em maiores detalhes no Capítulo 2) e as condições estão descritos no contrato Opções de Ações do Funcionário.
Neste tutorial, comparamos os ESOs a opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os conceitos básicos da avaliação do ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à manutenção de ESOs durante sua vida útil limitada. Também examinamos os prós e contras do exercício precoce dos ESOs. (Relacionado: Obter o máximo de opções de ações de funcionários)
O que é um plano de compensação de ações? Como o termo sugere, ele fornece compensação financeira ou remuneração para as principais partes interessadas internas da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, diretores - por meio de uma parcela do patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de capital, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de remuneração de capital incluem:
Subsídios restritos - estes dão aos empregados o direito de adquirir ou receber ações uma vez que certos critérios sejam atingidos, como trabalhar por um número definido de anos ou atingir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - os SARs fornecem o direito ao aumento do valor de um determinado número de ações; esse aumento no valor é pago em dinheiro ou em ações da empresa. Estoque fantasma - paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade de ações normalmente ocorre, embora as ações fantasmas possam ser conversíveis em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para funcionários - esses planos dão aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a semelhança entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos funcionários e partes interessadas um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença está no aspecto de tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de remuneração de ações são:
Uma oportunidade para compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível de quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de economia fiscal na venda ou na alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta fundamental para recrutar os melhores e os mais brilhantes em uma economia global cada vez mais integrada, onde há competição mundial por talentos de alto nível; Aumenta a satisfação no trabalho e o bem-estar financeiro dos funcionários, oferecendo incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso, porque eles podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de ações, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, geralmente são oferecidas apenas aos principais funcionários e à alta administração. Eles recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata os ganhos com opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários de todos os níveis da empresa, bem como a membros e consultores da Diretoria. Também conhecidas como opções não estatutárias de ações, os lucros são considerados como renda ordinária e são tributadas como tal. Este tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações do Funcionário não devem ser confundidos com o termo “ESOP”, ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Embora os ESOPs também tenham o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste tutorial (saiba mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são mantidos por milhões de funcionários e executivos na América do Norte e no mundo. Embora a tentativa de lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista tributário como patrimonial, não seja fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs irá ajudá-los a desmistificá-los. Esse conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com o seu planejador financeiro ou gerente de fortunas e, com sorte, o capacitará a tomar decisões acertadas sobre seu futuro financeiro.
Opções de ações (ações).
Troca de Opções do Conselho de Chicago.
Bolsa de Valores Americana (AMEX)
Bolsa de Valores do Pacífico (ARCA).
Bolsa de Filadélfia.
- Atende como câmara de compensação para todas as opções listadas.
Pode ser emitido até 100% maior para ações com 20 ou menos. Estoques acima de US $ 20 o intervalo é de 50%
Hora real de expiração 11:59 PM Eastern Time.
Ciclo 1 jan abr jul out
Ciclo 2 de fevereiro a agosto de
Ciclo 3 mar jun set.
Por exemplo, a Mobil está no Ciclo 2 - os únicos contratos da Mobil que podem ser emitidos, além do "spot"; e & quot; seguinte & quot; mês, são fev, maio, agosto e novembro
Horários CBOE são 8: 30-3: 00 PM Central Time.
Explica estratégias básicas de opções, seus riscos e usos. Descreve regras importantes.
Corretora permitida para selecionar o cliente em um & quot; first-in, first-out & quot; ou ordem aleatória.
& quot; Upside & quot; de mercado consiste em chamadas longas e curtos.
& quot; Desvantagem & quot; de mercado consiste em Long puts e Short Calls.
2: 1 ou 4: 1, o preço de exercício é reduzido e o número de contratos aumentados.
Se os exercícios contratuais, o preço é fixado para refletir o valor do dividendo de ações ou fração fracionária.
100 x 1,2 = 120 ações a $ 60 / 1,2 = $ 50.
Uma chamada longa com o mesmo preço de exercício ou menor que expira no mesmo mês ou após uma chamada curta.
Longo recibo de depósito para estoque.
Carta de garantia bancária.
& quot; Posições de escrita de chamada coberta.
Longo um colocar no mesmo preço de exercício ou superior que expira no mesmo mês ou após o curto colocar.
Carta de garantia bancária / recibo de depósito em numerário.
& quot; Poções de escrita de colocar coberto & quot;
Prêmios de muito mais tempo desde que sua expiração é maior.
Emissão de contratos de opções listadas.
Atribuição de exercícios de contratos de opções listadas.
As negociações regulares de opções de ações listadas são liquidadas no dia útil após a data da negociação.
Como esse dividendo especial em dinheiro equivale a US $ 10 por ação x 100 ações = valor de US $ 1.000 por contrato, ele será ajustado. O novo preço de exercício será de 110 - $ 10 de dividendo em dinheiro = 100. O número de ações cobertas pelo contrato não muda.
Dinheiro igual ao preço de exercício agregado.
Uma posição de estoque longa não é considerada & quot; cobertura & quot; para uma venda curta, uma vez que, à medida que o mercado cai, a venda a descoberto é exercida e há uma perda crescente na posição acionária. The O. C.C. aceita como & quot; cobrir & quot; um longo put com o mesmo preço de exercício ou maior (criando assim um spread de venda longo), uma carta de garantia bancária (onde o banco assume a responsabilidade por perdas), ou um recibo de depósito para dinheiro suficiente para pagar pelo estoque se o put for exercido . Uma posição de estoque curta também cobre uma venda curta, desde que o crédito da venda do estoque esteja disponível para "pagar" para a compra do estoque deve ser exercido o curto colocar.
O preço de exercício do Amdahl Fev 15 Put é 15, enquanto o preço de mercado é de $ 10,75. Este put é & quot; no dinheiro & quot; por 4,25 pontos. Coloca "no dinheiro" quando o preço de mercado cai abaixo do preço de exercício. Este contrato está sendo negociado com paridade, o que significa que o prêmio é igual ao valor "no dinheiro". montante. Não há prêmio de tempo neste contrato - o que significa que ele deve estar próximo ao vencimento.
O AEP 15 de fevereiro Call está no dinheiro por 5,25 pontos (o preço de mercado é de 20,25). O prêmio total do contrato é de 5,50 pontos. O prêmio de tempo é o excesso acima do valor intrínseco, que é 0,25 ponto.
COMO AS EMPRESAS PRIVADAS PODEM.
DESENVOLVER INCENTIVOS BASEADOS EM EQUIDADE.
As empresas públicas há muito tempo usam opções de ações e outros incentivos baseados em ações para recompensar seus executivos. Como resultado, as opções de ações tornaram-se uma parcela extremamente lucrativa da remuneração total para executivos de empresas de capital aberto. Considerando a enorme quantidade de riqueza que foi criada através de opções de ações para executivos, não deveria ser surpresa que as empresas privadas se encontrem em desvantagem para atrair, reter e motivar os principais talentos executivos, em grande parte devido à sua capacidade limitada de emitir ações. opções.
Agora, no entanto, um número crescente de empresas privadas está procurando - e encontrando - formas de competir por talentos executivos, oferecendo sua própria versão de incentivos baseados em ações ou em ações. Este artigo apresenta estudos de caso de duas empresas de capital fechado, conhecidas nacionalmente - um atacadista de artigos de brindes e novidades e um fabricante de ingredientes alimentícios - para ilustrar três pontos-chave:
1. As opções disponíveis para empresas privadas;
2. Como as empresas privadas podem determinar se alguma forma de compensação baseada em ações é adequada à sua situação e, em caso afirmativo, de que forma; e.
3. Como empresas privadas podem estruturar planos de incentivo baseados em ações ou em ações.
Não é de surpreender que as experiências dessas duas empresas muito diversas ressaltem a diferença de que esse processo pode se desenrolar, dependendo das circunstâncias específicas da empresa. Como resultado, uma empresa optou por desenvolver um programa completo de incentivo baseado em ações para sua equipe executiva, enquanto a outra empresa chegou a uma conclusão muito diferente com base na mesma análise. Optou por não oferecer capital para seus executivos, mas desenvolveu e ofereceu um plano que espelha um plano baseado em ações sem diluir a propriedade da empresa.
EMPRESA A: REEMBOLSO COM EQUIDADE.
Após uma reviravolta bem-sucedida, um atacadista nacionalmente reconhecido de artigos de brindes e novidades, que era de propriedade familiar desde sua fundação em 1946, decidiu fornecer algum tipo de pacote de remuneração baseado em ações para a equipe executiva que ajudou a orquestrar essa reviravolta. Isso não foi surpreendente, considerando que, desde a reviravolta em 1995, as vendas e as margens brutas da empresa aumentaram constantemente, trazendo a empresa de volta à rentabilidade.
Embora os esforços iniciais para lidar com a recessão causada pela recessão econômica do início dos anos 90 não tenham sido bem-sucedidos, a empresa, liderada por sua equipe executiva central, acabou reduzindo e refocalizando seus produtos e marketing. Agora, no futuro, o plano estratégico da empresa exige o desenvolvimento contínuo de marcas altamente visíveis, o foco nas linhas de produtos mais lucrativas e a consideração de aquisições estratégicas.
À medida que a saúde fiscal da empresa melhorava, reconhecer as contribuições e a lealdade de vários membros-chave da equipe administrativa em operações, merchandising e vendas tornou-se de suma importância. Esses indivíduos permaneceram com a empresa durante o período mais tênue e ajudaram a efetuar a recuperação. Com a recuperação completa, o CEO e o vice-presidente de vendas, os dois proprietários da empresa, queriam recompensar esses executivos por sua lealdade e trabalho árduo. No longo prazo, os proprietários queriam garantir que a empresa pudesse manter esses executivos, além de ter uma maneira de compartilhar com eles o crescimento futuro esperado e a lucratividade da empresa.
A questão da equidade de ambos os lados da cerca.
Tomar a decisão de oferecer ou não ações dependerá muito das circunstâncias comerciais de uma empresa específica. No entanto, as empresas não devem negligenciar algumas outras considerações importantes ao avaliar os prós e contras de fornecer uma participação acionária no negócio.
O ponto de vista dos proprietários. Em uma empresa familiar, por exemplo, o pagamento de uma compensação baseada em ações gera uma série de problemas financeiros e emocionais para os proprietários. Ao longo da vida da empresa, os proprietários muitas vezes fazem grandes sacrifícios pessoais e financeiros para manter a empresa à tona e crescendo, em muitos casos chegando ao ponto de comprometer bens pessoais para obter financiamento. É claro que os proprietários da empresa também agüentaram as inevitáveis horas longas, as viagens extensivas, o estresse e outros compromissos de administrar um negócio.
Considerando tudo isso, não é de surpreender que muitos proprietários não se sintam totalmente à vontade em "doar" um pedaço do negócio, mesmo que seja para uma equipe executiva merecedora. De uma perspectiva mais prática, a participação acionária causa preocupações justificáveis sobre o compartilhamento de informações financeiras detalhadas com executivos que não fazem parte da propriedade da família ou do principal.
O ângulo executivo. Mesmo os executivos que recebem uma participação acionária não o fazem sem escrúpulos. Em primeiro lugar, a propriedade acionária geralmente exige que os executivos usem seus próprios ativos para comprar o patrimônio. Na verdade, os incentivos baseados em ações podem não agradar a muitos executivos que acham que têm "risco" suficiente sem adicionar participação acionária em uma empresa privada com apenas alguns proprietários. É provável também que os executivos fiquem preocupados sobre como o patrimônio deve ser avaliado, os riscos futuros de propriedade e o potencial para "vender" seu patrimônio no futuro, ou seja, colocar as ações de volta na empresa em alguma data posterior.
Por causa de todas essas questões, os executivos provavelmente nomearão caixa e muito, como sua forma preferida de remuneração. Infelizmente, as empresas privadas menores descobrem que o caixa geralmente é escasso, especialmente se essas empresas se enquadram na faixa inferior de capitalização de mercado (o estoque de ações ordinárias multiplicado pelo preço de mercado das ações) usado para classificar companhias abertas. Pequenas empresas geralmente gerenciam o fluxo de caixa com força, especialmente se forem alavancadas com dívidas de alto rendimento.
Para lidar com essas questões antes de oferecer remuneração baseada em ações, é importante que os executivos e proprietários se instruam sobre vários incentivos baseados em ações e em ações e como eles funcionam. Desta forma, ambas as partes podem acabar com um plano que atenda a todas as suas necessidades.
Os proprietários também sentiram que era hora de a empresa recompensar esses executivos não apenas por suas contribuições à empresa, mas também por seus sacrifícios em aceitar uma modesta remuneração, enquanto a empresa lutava contra a lucratividade. Não apenas a base desses executivos pagava relativamente baixo, mas o pacote de benefícios da empresa não era tão generoso como normalmente é encontrado em empresas maiores que são de propriedade pública. Por exemplo, a empresa não forneceu acumulação de capital a longo prazo ou plano de pensão além de um plano 401 (k) que não oferecia uma partida da empresa.
Equilibrando as necessidades da empresa e do executivo.
Ficou claro para os proprietários que os planos de remuneração e benefícios existentes eram inadequados para recompensar os executivos no nível desejado. No entanto, com a empresa ainda sem dinheiro, apesar da parada, os proprietários não estavam interessados em aumentar drasticamente o salário-base ou em implementar generosos programas de incentivo em dinheiro de curto prazo. Em vez disso, os proprietários começaram a considerar como fornecer aos executivos alguma forma de participação acionária que estaria vinculada ao futuro desempenho financeiro da empresa. A única questão que permanecia era se os executivos eram receptivos a tal acordo de compensação. (Veja a barra lateral na página anterior para obter mais informações sobre os proprietários e executivos sobre remuneração baseada em ações em uma empresa privada.)
Felizmente, neste caso, os executivos acreditavam que as perspectivas futuras de crescimento da empresa eram boas e que poderiam se tornar um alvo de aquisição atraente no futuro. Embora os executivos pressionassem os proprietários por mais compensações em dinheiro, eles também estavam interessados em obter um percentual de participação. A empresa havia passado recentemente por um exercício de avaliação, na tentativa de obter financiamento adicional, cujos resultados foram compartilhados com a equipe executiva. Como a avaliação foi baseada em uma análise de terceiros, os executivos estavam confiantes na metodologia de avaliação e no valor estimado da empresa.
Projetando o Plano.
Assegurados da participação dos executivos na remuneração baseada em ações, os proprietários decidiram conceder a cada um dos três executivos uma concessão direta de ações restritas equivalentes a 5% do capital da empresa por executivo. A cláusula de restrição simplesmente exigia que os executivos permanecessem empregados pela empresa por cinco anos contínuos de serviço a partir da data da concessão.
Cada executivo também recebeu opções para comprar ações adicionais de ações da empresa com base na obtenção de metas financeiras específicas, com potencial total de participação acionária para cada executivo limitado a 8% do patrimônio da empresa. Quando atingissem esse teto, os executivos receberiam qualquer incentivo de longo prazo em dinheiro.
O próximo passo foi projetar as especificidades do plano. No geral, o plano seria baseado em um plano estratégico de cinco anos desenvolvido pelos proprietários e pelos executivos. O plano detalhava metas específicas para receita da empresa, lucro antes de juros e impostos (EBIT) e lucratividade. Com base no plano, quanto mais cedo a empresa atingisse suas metas de EBIT, mais cedo cada executivo teria direito a uma porcentagem do EBIT gerado. Os executivos poderiam, então, optar por receber pagamento em dinheiro ou ações equivalentes adicionais de ações da empresa com base na avaliação da época.
A empresa também implementou um programa de incentivo de curto prazo pelo qual cada executivo seria recompensado por atingir metas específicas voltadas para melhorar a eficiência operacional, aumentar as vendas brutas e atingir a participação de mercado, melhorar a margem bruta através de redução de custos e assim por diante. As metas de incentivo em dinheiro de curto prazo eram em média de 15 a 25 por cento do salário anual, dependendo do papel funcional de cada executivo. Por exemplo, a empresa forneceu ao chefe de vendas de artigos de brinde a maior meta de incentivo em dinheiro de curto prazo, na esperança de simular um acordo de incentivo de vendas.
Enquanto os prêmios foram determinados anualmente, o cronograma de pagamento real dos incentivos, se houver, estava correlacionado com a dinâmica do fluxo de caixa da empresa. Essa abordagem ajudou a evitar qualquer tensão adicional nos fluxos de capital de curto prazo quando a empresa mais precisava de caixa.
E, finalmente, para garantir uma compensação adequada no curto prazo, a empresa reviu o salário-base de cada executivo em relação aos dados atuais do mercado e forneceu aumentos modestos para compensar o déficit identificado.
Fazendo a escolha.
A seguir, um resumo das circunstâncias que envolvem as escolhas de ambas as empresas em relação à remuneração baseada em ações.
Como as opções se comparam às ações.
Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.
Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações regulares, também existem algumas diferenças importantes. Duas diferenças principais de opções de negociação, em vez de ações ordinárias, são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de expiração. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.
Alavancar o investimento.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que pagariam para possuir o capital completamente. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua recompensa potencial a partir de um movimento de preços usando opções.
Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação, custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de compra de US $ 5 com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação a qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.
Lembre-se de que os prêmios são cotados por ação; Assim, um prêmio de $ 5 representa um pagamento de prêmio de $ 5 x 100, ou $ 500, por contrato de opção.
Suponhamos que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para $ 55. O ganho no investimento em ações é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio de opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200, ou 40%. Embora o valor em dólares obtido com o investimento em ações seja maior do que o investimento em opções, o percentual de retorno é muito maior com as opções do que com o estoque.
A alavancagem também tem implicações negativas. Se o estoque não subir como previsto ou cair durante a vida da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se no exemplo acima a ação tivesse caído para US $ 40, a perda no investimento em ações seria de US $ 1.000 (ou 20%). Para esta redução de US $ 10 no preço das ações, o prêmio de opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, que como um comprador de opção, o máximo que você pode perder é o valor do prêmio pago pela opção.
Outras diferenças importantes entre opções e ações regulares estão em como o investimento é estruturado:
As ações ordinárias podem ser detidas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções têm uma data de expiração. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou durante o vencimento, ela não mais existirá e expirará sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, pois existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em um número fixo pela companhia emissora, enquanto não há limite para o número de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções negociadas é baseado apenas em quantos investidores estão interessados em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio em particular. Ao contrário da participação acionária, possuir uma opção não confere direito a voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma companhia a menos que a opção seja exercida.
A maior semelhança é a maneira como as transações de opções e ações são tratadas:
As opções são listadas e negociadas em mercados regulados pela SEC, similares a ações ordinárias. Ordens para opções são negociadas através de corretores com ofertas para compra e ofertas para vender como ordens de compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem acompanhar o desempenho e acompanhar transações nos mercados em que negociam.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.
No comments:
Post a Comment